sexta-feira, 31 de julho de 2009

Super Heroi


Como sempre vamos a algum lugar toda semana na nossa folga , cinema , passeio a alguma cidade do Japão para contemplar as belezas ,tradições ou ate mesmo lugares exóticos...

Esta semana fomos ao cinema , mas hoje não vou falar do cinema e nem do filme e sim de um personagem que fez parte da minha infancia .

ULTRAMAN - ficava horas na frente da TV no mesmo horario só pra ver o seriado dele , ainda hoje gosto muito do personagem , a proposito esta para sair o filme no cinema e eu com certeza irei ver...rss

ah!! mas o meu favorito era o ULTRASEVEN , sempre que encontrava meus primos fingiamos ser esses super herois , nossa eramos felizes e não sabiamos ...rss
muito bom relembrar com carinho dessas passagens da nossa infancia ....mas o tempo passa e ficamos adultos e bobos , a procura de algo que nunca vem e nos esquecemos de ser simples e pensar simples ou seja deixamos de ser crianças... !! pena ... , mas necessario!!!

vou colocar fotos de alguns monstros pois sem eles tambem não existiria SUPER HEROIS.







Tinha esse boneco gigante que tirei foto ,mas não sei o nome do personagem pois deve ser um SUPER HEROI da safra nova ou quem sabe uma releitura do ULTRAMAN pois as semelhanças
são muitas , se alguem souber o nome por favor me diga...ok!?



Um comentário:

  1. Eu tb gosto do Ultraman...meu personagem favorito eh o ultra-seven tb....o seriado ainda é super cult...

    ResponderExcluir